Monday, May 10, 2010

Muito Obrigado Mãe...

Ontem foi Dia das Mães e eu parei pra pensar e refletir o quanto eu sou grata a minha mãe.

Minha mãe que tem sorrido comigo, chorado comigo, sentido a minha dor, feito de tudo para aliviar o meu cansaço, facilitado a minha vida, me dado conselhos e escutado minhas decisões. Minha mãe que se doa incondicionalmente, que não mede seu cansaço para me ajudar, que dirige e vence os seus medos para me visitar.

Mainha – sem você, eu não sei o que seria de mim. Como eu fui tão sortuda na loteria da vida que você me escolheu lá em cima, que você aceitou dividir o meu fardo. Você soube que a nossa jornada seria difícil e você simplesmente falou que sim.

Muitos não sabem o que é o apoio de uma mãe, de um carinho, de uma sopinha na cama em um dia que não se sintam bem.

Você é uma super-mãe, tem o coração partido em três pedaços, um aqui e dois no Brasil. Nós fizemos algo de certo para te merecer.

E agora que eu já tenho 29 anos, preciso de ti como naqueles primeiros anos da minha vida: não posso tomar banho sem você, comer sem sua comidinha que me traz na cama, escovar meus dentes sem sua ajuda, me vestir e até mesmo os meus passos. O que faria sem você? Essa pode ser a minha jornada, minha necessitade de resgatar meus erros passados, mas com certeza, você caminha comigo. Se pudesse, eu sei que tomaria meu lugar.

Mais saiba, que você fez tudo certo. Você me criou para ser uma mulher forte, uma mulher que acredita em Deus e tem fé e certeza que ele sabe o que faz. Você me apresentou a doutrina que eu amo, me mostrou resignação, me ensinou a não reclamar diante as dificuldades da vida. Você me preparou para os dias de hoje.

Deus é muito bom. Ele sabia que eu precisaria aprender, mais ele não me deixou sozinha. Ele me confiou à uma mãe que me amaria e que cuidaria de mim, me deu um pai tão bom, irmãs que caminham comigo e um companheiro que me ama.

Quando eu vencer esse capítulo e virar essa página da minha vida, o crédito será NOSSO. Mainha, muito obrigado por tudo!! Eu te amo muito!

 

==============================

Mãe - é palavra que exprime com perfeição o que a natureza tem de mais sublime.
É o exercício permanente do amor.
Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor...
A vastidão do mar fala-me da tua bondade...
As altas montanhas refletem teu heroísmo...
A profundeza dos vales espelha tua humildade...
A beleza das flores traduz teu caminho...
Tudo isso encerras dentro de teu grande coração...
E silenciosa, serena, sorrindo, continuas labutando no cotidiano da vida.
Obrigado, Mãe!

0 comments:

Post a Comment